Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Os nomeados da Casa dos Segredos 5!"

>> 3775 Visualizações

Já são conhecidos os concorrentes da Casa dos Segredos que vão a votos durante esta semana, para expulsão no próximo domingo. 

A primeira ronda de nomeações aconteceu na sala, num momento caricato onde os rapazes colocaram batom nos lábios e deram um beijo à menina que pretendiam nomear. Bruno beijou Liliana, Daniel beijou Vânia, Fernando beijou Vânia, Hugo nomeou Elisabete, Luís M votou em Liliana, Odin escolheu Vânia, Pedro beijou Vânia e Ricardo escolheu Elisabete para nomear. Da primeira ronda ficou nomeada Vânia, que se junta a Inês já nomeada na gala de domingo.

Já no confessionário, seguiu-se a segunda ronda de nomeações. Odin foi o primeiro a nomear e escolheu Flávia. Daniel votou em Cinthia enquanto Fernando votou também na concorrente brasileira. Pedro apareceu no confessionário vestido de banana, por ter sido eleito pelos ex-concorrentes no domingo passado como “o mais cómico”. O concorrente alentejano votou em Elisabete. Hugo escolheu Elisabete para a nomeação. Luís M nomeou Liliana enquanto Bruno também votou na mesma concorrente. Ricardo nomeou Elisabete. Elisabete acabou por ser nomeada na segunda ronda de nomeações.

publicado em 2014-10-15

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 361
Video 46
Video 1206
Fornecedores de Vestido de Noiva em destaque:
NoivasdoPalácio
Massamá
Uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área da moda de noivas, noivos e cerimónia. Com uma equipa jovem,...
Vestidos Perfeitos
Leiria
Porque sabemos que o vestido da noiva é muito importante, mas não é a única preocupação na preparação de um...
Artblume
Sangemil
Especialista em arte floral, a Artblume traz-lhe um estilo absolutamente inovador que pode ser adaptado aos seus desejos....
Atelier Aqui Há Noiva
Massamá
Atelier Aqui há noiva, onde pode encontrar vestidos para noivas, fatos para noivos, roupa de cerimónia para crianças e...