Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Casamentos Radicais: Salto de Pára-quedas!"

>> 7821 Visualizações

A cerimónia de casamento costuma ser vista como um evento formal, cercado de luxo, pompas e formalidades.

Mas nem todos os casais concordam com isso e muitos, na hora de formalizar um relacionamento, preferem radicalizar, fugindo dos protocolos tradicionais e realizando uma cerimónia diferente e surpreendente. E uma das maneiras mais inusitadas de dizer “sim” é durante um salto de pára-quedas.

O primeiro casamento de pára-quedas aconteceu em Nova York, em 25 de Agosto de 1940, durante uma feira mundial. O reverendo Homer Tomlinson, da Igreja de Deus, em Long Island, realizou a cerimónia de Arno Rudolphi Hayward e Ann. Mas nesse caso ninguém chegou a saltar de um avião.

O ministro, o casal, o padrinho, a dama de honra e quatro músicos foram suspensos numa torre de cerca de 76 metros. No final da cerimónia, os noivos beijaram-se e todos foram soltos da torre, aterrando suavemente com os seus pára-quedas. Os recém-casados ganharam presentes dos expositores e, no dia seguinte, as manchetes dos jornais diziam, "Nenhum homem na terra é suficientemente bom para Ann."

“Falling in love”

Já o casal americano abaixo foi mais radical. Eles entraram num avião com um cineasta, uma juiza de paz e alguns amigos e, quando atingiram três mil metros de altitude, fizeram os seus votos. Após ouvir as promessas do noivo, a noiva anuncia: “Bem, se tu me quiseres vais ter que me apanhar” e salta do avião, seguida pelo noivo e pelo cineasta.

O casal troca alianças e um beijo em queda livre e, em seguida, abre os pára-quedas. Quando aterraram, os noivos são declarados oficialmente marido e mulher.

Veja o vídeo:

Outro casamento recheado de aventura aconteceu no Brasil e foi vivida pelo jornalista e instrutor de saltos Ricardo Siqueira e a sua noiva Andréa Soares. Eles conheceram-se num clube de pára-quedismo e resolveram confirmar a união celebrada na igreja, homenageando o desporto que praticavam.

O casamento radical aconteceu em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, em Fevereiro de 1991. Os noivos saltaram de um bimotor, a cerca de 1.500 metros, juntamente com o pastor boliviano Renê Carvajal e um padrinho.

O celebrante leu um trecho da bíblia e deu a bênção aos noivos ainda no ar. A cerimónia demorou cerca de cinco minutos e foi assistida por um grupo de amigos do casal.

publicado em 2013-06-08

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 201
Video 811
Video 1156
Fornecedores de Limousines em destaque:
Wedding Party
Trofa
Para o dia em que você é a estrela maior do elenco, a limousine é o meio de transporte ideal. Todo o conforto, elegância...
Helibravo
São Domingos de Rana
Queremos tornar o seu dia ainda mais inesquecível! Juntamente com a Helibravo vai ser Rainha no dia mais feliz da sua...
School Horses
Vila Nova de Gaia
No dia em que tudo será especial, a School Horses faz questão de participar garantindo o vosso transporte, dando um toque...
Actibus
Bucelas
A ACTIBUS é uma empresa de transporte de passageiros em viaturas ligeiras e operamos essencialmente na Grande...