Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Somos pela Dança Oriental

As Desert Roses são um grupo de Dança Oriental, dedicado à divulgação desta Arte. Com este projecto, pretendemos dar a conhecer ao público o que é a Dança Oriental, tanto numa vertente cultural como educacional.
A Dança Oriental é acima de tudo uma PAIXÃO, e é isso que queremos transmitir a quem assiste aos nossos espectáculos ou frequenta as nossas aulas. Ninguém fica indiferente à nossa energia!

características

 

Desert Roses

Dança & Aulas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

As Desert Roses nasceram em 2007, contando já com uma vasta experiência em diversos tipos de eventos. São constituídas por bailarinas profissionais, que asseguram um serviço personalizado de elevada qualidade, respeitando acima de tudo a essência da Dança Oriental.

 

Dispomos dos seguintes serviços:

ANIMAÇÃO | Apresentamos a Dança Oriental em várias vertentes, desde o oriental clássico, passando pelos estilos egípcios (baladi, saiidi), até aos ritmos frenéticos da percussão. Como complemento da dança, utilizamos diversos acessórios: fogo, asas de Ísis, véus, bastão, sagats, leques de seda e espada. 

WORKSHOPS | Organizamos Workshops para Despedidas de Solteira e de Formação em Dança Oriental, onde as participantes têm a oportunidade de aprender/desenvolver a técnica e conhecer um pouco esta dança, sempre num ambiente descontraído e muito animado.

AULAS | Para além das nossas aulas regulares (ver aqui), dispomos também de Aulas Intensivas para Noivas, em particular ou com um grupo de convidadas.

 

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos!

Desert Roses

Dança & Aulas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir