Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

O seu Casamento em Cascais!

No dia mais feliz da sua vida, celebre o seu casamento em Cascais com todo o requinte e glamour. O Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, proporciona um dia inesquecível onde todos os seus desejos são realizados e os seus convidados ficam encantados.

Propomos-lhes vários tipos de sugestões, incluindo a celebração da cerimónia civil nos nossos jardins com vista para o mar ou na intimidade duma das nossas salas. Se desejar um casamento na Capela da Nossa Senhora da Guia a dois passos do Hotel e com uma esplenderosa vista para o mar e o Farol da Guia a indicar o caminho.

características

 

Hotel Senhora da Guia

Hotel

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Senhora da Guia
espaço para casamentos

Área de actuação: Espaço de excelência se pretende realizar o seu casamento em Cascais.

Em destaque: Aproveite e relaxe com tratamentos orgânicos no nosso Eco SPA, faça caminhadas junto ao mar e vá de bicicleta até ao Guincho, fiquando connosco até ao dia da cerimónia.

Cerimónias no espaço: Sim.

Serviços que oferece: A nossa equipa é especialista em tratar de todos os pormenores, ficando uma coordenadora inteiramente dedicada ao seu casamento em Cascais. Os preparativos, como a decoração, a florista, o vestido, as alianças, o cabeleireiro ou o fotógrafo e claro o bolo de noiva, podem ser nossa responsabilidade.

Venha na nossa limousine ou no carro clássico preferido para chegar ao Senhora da Guia, Cascais Boutique Hotel, onde disponibilizamos um generoso parque privativo, os aperitivos nos jardins e os menus temáticos servidos ou em buffet, bem como a festa com músicos ou Dee Jay para terminar a Sua festa.

O que está incluído: Honeymoon Suite com vista para o mar e o pinhal, estará preparada com o tratamento especial, o champagne, as flores, os doces e e uma cesta de fruta.

Período de actividade: Todo o ano.

Antecedência de contacto: 2 meses.

Especialidade: Especializamo-nos em casamentos até 80 convidados de forma a corresponder às suas expectativas de exclusividade e bom gosto para aproveitar plenamente este momento único.

Línguas: Português, Inglês e Espanhol.

Exclusividade: Total.

Morada: Estrada do Guincho - 2750-642 Cascais

Hotel Senhora da Guia

Hotel

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir