Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Luana Piovani nega autoria das crítica a Portugal!"

>> 17637 Visualizações

No passado domingo, depois de se saber que Dilma Rousseff tinha sido reeleita presidente do Brasil pelo Partido Trabalhista (PT), Luana Piovani deixou o seguinte comentário no Twitter: “O Brasil foi explorado tantos anos por Portugal e agora continuará a ser pelo PT! Não é a toa que a sigla de Portugal é PT! Eu votei Aécio!”. 

O post rapidamente começou a circular e os comentários negativos, que acusavam a atriz de criticar Portugal, não se fizeram tardar. Ao que Luana Piovani respondeu: “Sou responsável pelo que escrevo, não pela maneira que os petistas interpretam! Falo o que penso, não o que vocês querem ouvir”. Uma atitude que gerou alguma revolta nos brasileiros que consideram Portugal “o povo irmão”.

Agora Luana Piovani nega ter falado mal de Portugal. A Atriz brasileira revela que saiu do Twitter há mais de um ano, que tem provas disso, e que a sua identidade foi usurpada.

“Amo Portugal! O meu sonho é ir para aí com [peças de] teatro e conseguir ficar um pouquinho para curtir as pessoas, o clima e os vinhos”, revelou de Luana Piovani ao Diário de Notícias, através da sua assessora.

Segundo a atriz, alguém terá criado um conta falsa do Twitter, garantindo que não usa a rede social há muito tempo. “Não tenho acedido ao Twitter há muito tempo e isso foi amplamente divulgado por mim”, conta e acrescenta que “as pessoas que tiverem dúvidas podem pesquisar na internet”.

publicado em 2014-10-30

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1396
Video 986
Video 121
Fornecedores de Convites & Lembranças em destaque:
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Lovelab
Lisboa
O projecto LoveLab é uma ideia criativa desenvolvida pelo atelier de comunicação e imagem Blueprint, Lda. Com base numa...
Festas & Mordomias
Aveiro
Somos uma empresa jovem e multifacetada. Faz parte da nossa filosofia dar resposta a todos os que nos procuram, sempre de...
Bela Criativa
Delães
Introdução de têxto de apresentação da empresa.