Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Renée Zellweger diz estar feliz com novo rosto!"

>> 17197 Visualizações

Renée Zellweger, apareceu num evento público, em Hollywood, totalmente irreconhecível. Alegadamente, a atriz foi submetida a pelo menos uma cirurgia plástica. No entanto, Renée já desmentiu qualquer intervenção cirúrgica.
“Fico contente que achem que pareço diferente. Estou a viver uma vida diferente, feliz, mais gratificante e fico encantada que isso se note” afirmou Renée Zellwegerreagiu em declarações à revista “People”.
E acrescenta: "há muito tempo que não fazia um trabalho tão bom a cuidar de mim." De acordo com a mesma publicação a atriz revela que está feliz com o seu novo visual.
A atriz, que venceu o Óscar de melhor atriz secundária em 2004 pelo seu desempenho em Could Mountain, na declaração que enviou à publicação norte-americana assume que durante anos trabalhou até fica "esgotada", vincando que tomou "muitas decisões erradas por forma a esconder o esgotamento. Era consciente do caos em que me encontrava até que decidi escolher coisas diferentes para fazer".
“Os meus amigos dizem que pareço estar em paz. Estou saudável. Durante muito tempo não fiz um bom trabalho em relação a isso. Tinha uma rotina que não era nada sustentável e que não permitia cuidar de mim mesma. Mas, em vez de parar para me equilibrar, continuei a correr e a tomar péssimas decisões para esconder a minha exaustão”, afirmou a atriz.  “As pessoas não me conhecem nos meus quarenta”, disse, acrescentando: “Não me conhecem numa versão saudável. Talvez pareça diferente. Quem não parece à medida que vai envelhecendo? Eu estou diferente, estou feliz”.
Os rumores sobre a sua aparência começaram em 2013. Na altura, a actriz disse que a especulação à volta do seu visual era “injusta” e uma “desilusão” e que não era agradável ler comentários a dizer que tinha ido longe demais.

publicado em 2014-10-23

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1151
Video 1011
Video 871
Fornecedores de Bolos & Doces em destaque:
Chocolatier
Estoril
Imagine uma antiga fonte romântica.. Imagine Chocolate a fluir delicadamente.. Surpreenda-se e encante os seus convidados...
Bela Gula
Matosinhos
A Bela Gula é especialista na confecção de todo o tipo de bolos e doces. A nossa proposta é adoçar o seu casamento com...
Confeitaria Cunha
Porto
A Confeitaria Cunha, ex-líbris da cidade do Porto, onde poderá encontrar produtos tão famosos quanto o nosso Bolo Rei,...
Pastelaria Capuchinha do Rossio
Viseu
Fundada em 1990, no coração da cidade de Viseu em pleno Rossio, a Pastelaria Capuchinha do Rossio logo se afirmou pela...