Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Renée Zellweger está irreconhecível!"

>> 16864 Visualizações

Depois de estar afastada das câmaras durante vários meses, a atriz de O Diário de Bridget Jones, Renne Zellweger compareceu no evento Elle Magazine 21 Annual Woman, em Hollywood, totalmente irreconhecível.

Apesar de limitar as suas aparições, sobretudo depois de no passado ter sido criticada pela magreza e uso de botox, quando surge em público a atriz dá sempre nas vistas.

Contudo, o seu desfile ontem, quase foi uma exceção. É que ninguém reconhecia Renée Zellweger!

O Mirror confessou que a sua equipa de jornalistas teve algum trabalho para identificar a “loura” que inicialmente chegou a ser confundida com Cameron Diaz.

Os fãs também não reconheceram os traços da atriz, atualmente com 45 anos, e encheram as redes sociais com comentários sobre o que crêem ser um recurso excessivo a plásticas.

A diferença nos traços do rosto da atriz de 45 anos era visível, sobretudo na testa, livre de rugas de expressão, mas também no formato dos olhos. O Daily Mail chega mesmo a perguntar o que fez Renee à cara, na sua edição online de hoje, evidenciando a surpresa de uma alteração radical e súbita.

Segundo a editora de entretenimento do The Telegraph, Anita Singh, a atriz tem agora mais semelhanças com Robin Wright Penn, Daryl Hannah ou Cameron Diaz, e "parece simplesmente uma pessoa diferente."

publicado em 2014-10-22

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1361
Video 246
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Paginário - Tecedeira
Azeitão
Tecedeira é a primeira linha criativa do projeto Paginário. As joias e acessórios Tecedeira® são peças de artesanato,...
Myaah
Leiria
Design de bijutaria, para noivas,e também para outras ocasiões especiais. Peças únicas e personalizadas, ao gosto de...
Carilor
Albufeira
A empresa Ourivesaria Carilor situa-se na freguesia de Albufeira, concelho de Albufeira, distrito de Faro. Com lojas abertas...