Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Luís C. expulso da Casa dos Segredos 5!"

>> 3731 Visualizações

A segunda gala de expulsão da “Casa dos Segredos” foi marcada pela expulsão de Luís C. que abandonou o programa este domingo.

O modelo e licenciado em direito foi a votos com os concorrentes mais velhos do programa, Luís M., que teve 22% dos votos, e Paulo que teve 11%.

Teresa Guilherme pregou uma partida aos concorrentes e anunciou que Luís M havia sido expulso. Entretanto, retificou o anúncio apontando Paulo como expulso e só passado uns minutos anunciou Luís C como o verdadeiro expulso.

Hugo foi o primeiro a marcar presença no confessionário e partilhou o sofá com Inês e Vânia, o triângulo amoroso da semana. Entretanto, como missão da Voz, Hugo teve de se algemar à concorrente que verdadeiramente mexe com o seu coração, ou seja, ambas. Os três concorrentes permaneceram algemados ao longo da noite.

Agnes seguiu para o confessionário com um vestido preto muito elogiado por Teresa Guilherme. A concorrente teve um dilema da Voz, teve de escolher uma das concorrentes imunes às próximas nomeações (Daniela e Elisabete) para perder a imunidade, ficando ela própria imune. Agnes escolheu Daniela para perder a imunidade e ficou imune às próximas nomeações de terça-feira.

Bruno e Flávia dirigiram-se também ao confessionário onde falaram sobre a missão que levou à aproximação dos ex-namorados. Sofiya, expulsa na semana passada, mostrou-se ofendida com o comportamento de Bruno e juntou-se a Bruna e Flávia no confessionário.“Tu não tens vergonha”, repetia Sofiya ao ex-namorado.

Daniel e Liliana foram mais um dos casais da noite a seguir para o confessionário. Os concorrentes acabaram por não admitir a paixão, apesar da proximidade da última amizade, mas admitiram uma forte amizade e reiteraram o amor pelos respectivos namorados.

publicado em 2014-10-06

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 76
Video 1441
Video 656
Fornecedores de Estética & Beleza em destaque:
Dubody
Amadora
A DUBODY foi criada a pensar no seu bem-estar. Um lugar onde a Beleza e a Saúde se encontram numa simbiose mística entre o...
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Clínica Praestigium
LISBOA
Fundadas em 2005, as Clínicas Praestigium oferecem um leque completo de soluções eficazes e inovadoras para promover a...
Ftherapy Quick Massage
serviço nacional
Ftherapy Quick Massage nasceu em 2008 com o objectivo de proporcionar bem-estar através de um novo conceito de massagem, a...