Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Brad Pitt diz que o casamento não é apenas 1título"

>> 11955 Visualizações

Brad Pitt posou para a capa da edição de novembro da “GQ”. 

O ator de 50 anos apesar de não ter por hábito falar da vida privada, fez algo raro na entrevista falando sobre o casamento (que teve lugar a 28 de agosto de 2014, depois de 10 anos de relação com Angelina Jolie), dos filhos, da família e dos amigos.

Brad Pitt evendicia o seu papel enquanto homem de família. O ator sublinha que quer passar o mais tempo possível com os seis filhos (Maddox, de 13 anos, Pax de 10, Zahara de 9, Shiloh de 8, Vivienne e Knox de 6) "antes de sairem de casa".

Sobre o casamento afirmou que "não é apenas um título." De acordo com Brad, "é muito mais do que isso", no sentido em que simboliza o assumir de um compromisso profundo e a afirmação taxativa de que é a família, e não a carreira, que tem a primazia na sua lista de prioridades. 

Porém, responde enigmaticamente quando lhe perguntaram se era feliz: “Sempre achei que a felicidade é sobrestimada, sabe?”  "São os momentos difíceis que avisam a chegada da próxima época maravilhosa, e a vida é uma série de trocas de eventos, de vitórias e derrotas."

publicado em 2014-10-01

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1151
Video 1011
Video 871
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Casamentos Tem Tem
Coimbra
A Alegria e a Boa disposição são a nossa imagem de marca. Estamos cá para o receber!