Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Sofiya expulsa da Casa dos Segredos!"

>> 2976 Visualizações

A segunda expulsão da “Casa dos Segredos 5” teve lugar este domingo.  Agnes, Cinthia, Cristiana e Sofiya estavam nomeadas para sair da casa mais vigiada do país. Os portugueses votaram e Sofiya foi expulsa com 56% dos votos. 

Mickael Carreira foi o primeiro convidado especial a entrar na casa. O cantor interpretou o tema “bailando” enquanto os concorrentes interpretaram uma coreografia que prepararam durante a semana. A visita do cantor foi ainda marcada por um incidente pois Mickael revelou por engano parte do segredo de Odin.

A nomeada Sofiya seguiu para o confessionário onde esteve à conversa com Bruno, Inês e Flávia. A concorrente não adiantou se ainda ama ou não Bruno mas acabou por admitir que a sua proximidade com o ex namorado contribuiu para a sua nomeação.

Agnes foi para o confessionário e revelou que foi sequestrada e explorada por uma seita religiosa, o seu segredo no jogo. A concorrente explicou que aos 18 anos foi iniciada sexualmente pelo líder de uma seita assim como outras centenas de raparigas. Agnes foi enviada para o Japão sob juramento onde iria ganhar dinheiro como dançarina que seria depois enviado para a seita religiosa.

Na Sala NOS, o concorrente Ricardo teve um dilema proposto pela Voz. Sem saber o conteúdo, Ricardo teve de escolher um concorrente para entregar uma mala. Ricardo acabou por escolher Hugo, que aceitou a mala e ganhou 1.000€ em dinheiro real.

Seguiu-se a entrada de Rita Pereira na casa como falsa concorrente Luena. A atriz acabou por ser reconhecida por Odin assim que entrou na casa mas manteve a personagem até abandonar a casa.

Cristiana foi ao confessionário onde esteve à conversa com Teresa Guilherme. À conversa acabou por se juntar Odin que defendeu a permanência da concorrente na casa.

Elisabete e Daniela que defendem o segredo “somos um casal lésbico falso” foram também chamadas ao confessionário. O falso casal foi alertado pela voz relativamente à falta de iniciativa na defesa do seu segredo e Daniela chegou mesmo a ser sancionada por ter explicado a Odin que “o melhor que me podia acontecer é o meu segredo ser descoberto”. Como castigo, a Voz retirou todo o dinheiro à pessoa que está mais próxima de Daniela, o concorrente Odin.

Mas a saída de Sofiya voltou a ser uma prova da ‘crueldade’ a que os concorrentes podem ser sujeitos. Entre as quatro nomeadas, na hora de saída, Sofiya ouviu Teresa Guilherme dizer-lhe que poderia sentar-se e que “ficava na casa”.

A residente da Casa dos Segredos não escondeu a alegria (assim como Bruno) e permaneceu em celebrações enquanto Cristiana, Cinthia e Agnes se dirigiam para a antecâmara de expulsão.

Cinthia e Agnes foram as primeiras a saber que permaneciam no concurso. E Cristiana pensou que era a hora de sair de Secret Story. Mas não. Teresa Guilherme surpreendeu todos e ordenou que Cristiana regressasse para junto dos seus colegas(adversários, na realidade).

Dentro da casa, instalou-se a confusão e os concorrentes foram de novo para a sala. E é então nessa altura que Teresa Guilherme esclarece a Sofiya que... lhe falara verdade. “De facto, quando lhe disse que ficava na casa, era verdade. Mas apenas por mais alguns minutos. Está expulsa da casa”, disse a apresentadora à concorrente.

publicado em 2014-09-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 191
Video 181
Video 281
Fornecedores de Estética & Beleza em destaque:
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Dubody
Amadora
A DUBODY foi criada a pensar no seu bem-estar. Um lugar onde a Beleza e a Saúde se encontram numa simbiose mística entre o...
Cris Nails
Benfica/Pedralvas
Empresa na área da Estética e Cuidado Pessoal.
Essencia da Mente
Algés
Acreditamos que cada pessoa é única. Por isso, cada cliente é avaliado por especialistas, que definem um programa de...