Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Lourenço Ortigão vence Dança com as Estrelas!"

>> 16378 Visualizações

No passado domingo, Lourenço Ortigão impôs-se a David Carreira e foi proclamado vencedor da segunda edição de "Dança Com as Estrelas", na TVI. "Estou fora de mim. Nunca pensei que o público estivesse tão do meu lado. Vocês são inacreditáveis, muito, muito, muito, muito, muito obrigado. Não tenho palavras", escreveu o ator no seu Facebook, minutos depois da vitória.

Lourenço Ortigão revela que aceitar o convite para participar no programa foi "a melhor decisão". Em segundo lugar, ficou David Carreira que também se emocionou ao longo da gala que marca o final do programa. Uma noite intensa e emotiva que contou com a participação especial das mães de Pedro Guedes, Ruben Rua, Lourenço Ortigão e David Carreira que dançaram com os filhos ao som de 'Para os braços da minha mãe' do músico Pedro Abrunhosa.

publicado em 2014-09-16

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 116
Video 91
Video 266
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...