Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Robert Pattinson tem nova namorada!"

>> 11634 Visualizações

Ao que parece, Robert Pattinson tem um novo amor. De acordo com a revista 'Us Weekly', O ator, de 28 anos, namora há algumas semanas com a cantora britânica Tahliah Debrett Barnett, que usa o nome artístico FKA Twigs. 

Uma fonte contou à revista que os dois se conheceram através de amigos em comum e que foi o interesse pela música que os juntou.

“A Tajliah acha-o incrivelmente bonito”, conta um amigo próximo da artista, de 26 anos, em declarações à revista Us Magazine, acrescentando que “ainda é cedo” para dizer se a relação funcionará, mas que os dois “estão a divertir-se”.

Desde que se separou de Kristen Stewart, Robert Pattinson já namorou com a modelo e atriz Dylan Penn, filha de Sean Penn, e com a manequim Imogen Kerr.

publicado em 2014-09-04

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Estudios Oliveira
Mem-Martins
Esta empresa que conta já com 40 anos de experiência no mercado da fotografia, especializou-se em casamentos e tem hoje um...
Acácio Soares
Lisboa
Acácio Soares é fotógrafo de noivas desde 1972. O seu trabalho reflecte a qualidade e a exigência que coloca em todos os...
Art2Decor
Belas
O trabalho desenvolvido pelo jovem casal Elsa e Alexandre Colaço tem vindo a demonstrar uma abordagem moderna e Criativa...