Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Fotos do casamento de Angelina Jolie!"

>> 11722 Visualizações

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, feito em segredo no dia 23 de agosto na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, finalmente ganha suas primeiras imagens.

A revista “People” divulgou fotos exclusivas do casamento do casal de atores, que foi planeado ao pormenor pelos seis filhos do casal.

Na capa da publicação, podemos ver Angelina Jolie com o vestido de noiva, que incluía um véu decorado com desenhos feitos pelos filhos, assinado por Luigi Massi, da grife Versace. A capa também traz uma foto da família em uma escada.

Além disso, a atriz utilizou um medalhão de ouro com uma imagem da mãe.

O anel da noiva está avaliado em 380 mil euros. O de Pitt custou 7,6 milhões de euros.

Segundo a publicação, somente vinte pessoas foram convidadas para a cerimónia, entre amigos e membros da família de Angelina e Pitt, o pai da atriz, Jon Voight, não foi convidado.

Voight afirmou à Imprensa que a inexistência de convite não o aborreceu, já que, de qualquer modo, não podia comparecer, porque tinha que ir receber um prémio.

Contrariamente ao habitual, não foi o pai da atriz a levá-la ao altar, mas os dois filhos mais velhos do casal, Maddox, de 13, e Pax, de 10. 

Já Knox, de 6, e Shiloh, de 8, foram os meninos das alianças, e Zahara, de 9, e Vivienne, de 6, levaram cestas com pétalas de flores para abrirem caminho aos noivos.

publicado em 2014-09-02

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Real Imagem
Viseu
A Real Imagem é uma empresa de fotografia e eventos sediada em Viseu. Encontramos-nos no mercado há mais de 10 anos e...
Casar.com
Cedofeita
Somos uma equipa de dois fotógrafos profissionais com vasta experiência em diferentes áreas da fotografia. Exercemos...
Maribel Studios
Oeiras
Preserve os momentos felizes do seu casamento com originalidade e criatividade. Oferecemos um trabalho único e sofisticado,...