Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Chris Martin e Jennifer Lawrence apaixonados!"

>> 11715 Visualizações

Ao que parece, Jennifer Lawrence e Chris Martin podem estar apaixonados.

Aparentemente, várias fontes não identificadas confirmaram ao site “E! News” que o par está junto desde o final de junho, depois de Lawrence ter-se separado de Nicholas Hoult, o seu colega de elenco em X-Men. De acordo com a mesma publicação, uma fonte terá revelado que a separação do casal foi “muito amigável”, tendo os dois atores terminado o namoro por falta de tempo investido na relação, devido às respetivas carreiras de sucesso.

Recorde-se que depois de vários rumores que indicavam uma possível reconciliação entre Gwyneth Paltrow e Chris Martin, na semana passada vieram a lume boatos de um relacionamento da atriz com Brad Falchuk, co-criador da série Glee.

Segundo a imprensa internacional, que cita fontes próximas do músico, Jennifer Lawrence encarna o exato oposto de Gwyneth Platrow e daí o fascínio que desperta em Chris Martin. Enquanto a ex-mulher de Chris Martin era obcecada com a alimentação saudável e exercício físico; Jennifer Lawrence é uma fumadora inveterada, assumida consumidora de «fast food» e conhecida por defender a liberdade de formas mais voluptuosas face às pressões de magreza de Holywood.

publicado em 2014-08-19

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 746
Video 401
Video 11
Fornecedores de Convites & Lembranças em destaque:
Lovelab
Lisboa
O projecto LoveLab é uma ideia criativa desenvolvida pelo atelier de comunicação e imagem Blueprint, Lda. Com base numa...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Festas & Mordomias
Aveiro
Somos uma empresa jovem e multifacetada. Faz parte da nossa filosofia dar resposta a todos os que nos procuram, sempre de...
Vivências
Porto
A Vivências é uma empresa que elabora, cria e personaliza convites de casamento, convites de baptizado, convites de...