Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Fábio Coentrão revela nome do segundo filho!"

>> 16637 Visualizações

Fábio Coentrão divulgou, através de um comunicado de  imprensa, que o segundo filho do casal, que deverá nascer no próximo dia 1 de agosto, vai chamar-se Henrique.

Recentemente o jogador e a mulher adquiriram um kit de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido da Cytothera.

A esposa do craque do Real Madrid, Andreia partilhou apenas com o marido esta primeira imagem tirada pela filha mais velha, Vitória, de 3 anos, com a mensagem: “ Tudo preparado! Está quase, só faltas mesmo tu! Saudades tuas”.

"Não tínhamos preferência pelo sexo do bebé mas fiquei muito feliz quando soube que ia ser um menino. Estou ansioso para ir passear com ele, ensiná-lo a jogar à bola a fazer as coisas normais de pai e filho. Já fizemos a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido da Vitória, pelo que optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Espero conseguir estar presente para dar apoio à Andreia, assistir ao parto e ajudar em todos os processos”,  comentou Coentrão.

“Ao contrário do que aconteceu na gravidez da Vitória, na qual tive algumas complicações que me obrigaram a ter mais cautela, esta gravidez está a ser muito tranquila até agora. A Vitória também já começa a aperceber-se da chegada de um novo elemento da família e é sempre muito cautelosa comigo. Acho que vai ser uma irmã muito dedicada. Sempre falámos em ter uma grande família e o nosso sonho está a realizar-se”, declarou Andreia.

Recorde-se que Fábio Coentrão e Andreia estão casados há quatro.

publicado em 2014-07-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
AirNimbus
São Domingos de Rana
A Air Nimbus proporciona experiências de natureza, de aventura, históricas, gastronómicas e de lazer em território...