Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Ronaldo e Irina Shayk posam juntos para a Vogue!"

>> 16033 Visualizações

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk nunca tinham feito um ensaio juntos. No entanto o casal finalmente abriu uma exceção para a revista ‘Vogue’ e para o fotógrafo preferido da princesa Diana.

O casal, que aparece na fotografia junto do famoso fotógrafo, diz ter participado numa sessão maravilhosa. Fizeram questão de partilhar, com os fãs, nas redes sociais uma pequena amostra do que foi estar com Mario Testino e de como foi a produção.

Coube ao fotógrafo peruano, a responsabilidade de captar as primeiras imagens de um dos casais mais mediáticos do momento.

Ainda não se sabe qual o número da edição espanhola que irá brindar os leitores com as imagens, sendo provável que venha a ser um sucesso de vendas.

“Tive a melhor sessão fotográfica de sempre, com a melhor equipa do mundo” escreveu a modelo Irina na legenda de uma das fotografias.


publicado em 2014-03-31

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Cabeleireiros em destaque:
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Hairtitudes
Porto
O Hairtitudes surgiu no final de 2008, com o intuito de reunir serviços que proporcionem à Mulher e ao Homem a melhor...
Cabeleireiro Coquette
Faro
Coquette Cabeleireiros criou a ideia da individualidade – determinando para cada pessoa como interage a sua estrutura...
Ana Paula Antunes
Braga
Ana Paula Antunes é Maquilhadora Profissional em diversas áreas,tem Carteira Profissional de Esteticista-Cosmetologista e...