Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Érica Silva envolvida em mais uma polémica!"

>> 2316 Visualizações

Érica Silva, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', está envolvida em mais uma polémica e tudo por culpa de uma presença que iria realizar já este Sábado (22) em Vila de Prado.

Desta vez, a madeirense é acusada de ter "a mania que é estrela" e de ter ameaçado um dos colaboradores da Agency Famous Night, empresa de promoção de artistas. "Estamos habituados a trabalhar com gente de outro nível", é assim que Ricardo Pimenta, da Agency Famous Night, afirma em declarações ao jornal “Correio da Manhã” este episódio com Érica Silva.

No Facebook do PoolBar Prado, discoteca onde foi cancelada a presença da ex-concorrente, foi colocada a informação que o evento estava cancelado porque nunca tinha sido abordados por ninguém da forma como a madeirense o fez  e já trabalharam com vários famosos.

Pouco depois a Agency Famous Night deixou um post dizendo que ela (Érica) pensa que é estrela e pede desculpas aos gerentes e clientes do espaço.

Ricardo Pimenta em declarações ao mesmo jornal, acrescenta, "Eu marquei a data e liguei-lhe por causa do valor, e ela perguntou como era feito o pagamento. Eu disse-lhe que ela recebia no fim do trabalho, tal como todos os outros artistas. Ela não gostou e eu disse-lhe com a toda a descontracção que ia falar com eles para ver se queriam pagar antes",

Ao que parece Érica, não terá ficado contente, decidiu tomar a iniciativa. "Ela abordou o cliente no Facebook. Queria ser ela a marcar a data. Desconfiou que a casa não lhe ia pagar no fim do trabalho. Começou a dizer que não confiava em mim. Até hoje, nunca falhei com ninguém, nunca ouviram falar de mim como ouvem de outros agentes", acrescentou Ricardo. 

Apesar da desconfiança de Érica Silva, o espaço noturno não lhe fez a vontade. "Ela teve o azar porque o cliente confia em mim. Ela queria apanhar o dinheiro todo, mas o meu cliente não foi na história dela. A Érica não foi inteligente", disse o agente. Com tantos detalhes mal resolvidos, a presença da vencedora do 'Desafio Final 2' no 'PoolBar' acabou por ser cancelada. "Mandei uma mensagem a dizer que a presença estava cancelada e ela bloqueou-me no Facebook, e deixou de me responder. Além disso bloqueou a página do bar também", contou Ricardo Pimenta. 

Mais tarde, Érica desistiu do silêncio e chegou a ameaçar o agente, segundo o próprio acusa. "Ela mandou-me uma mensagem a dizer que a minha agência valia zero e que a partir daquele momento ainda ia ficar pior." Ricardo Pimenta afirma-se "triste" e revoltado com o comportamento da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4'. "Ela não é profissional. É do pior que eu apanhei até hoje, é mesmo baixa. Eu fico triste porque isto nunca me tinha acontecido e logo com uma pessoa destas", confessou o agente. 

publicado em 2014-03-21

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 6
Video 586
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Provideo
Guimarães
A Provideo Digital é uma empresa de Fotografia e vídeo, situada em Pevidém, Guimarães. É uma equipa jovem e criativa...
Maribel Studios
Oeiras
Preserve os momentos felizes do seu casamento com originalidade e criatividade. Oferecemos um trabalho único e sofisticado,...
Acácio Soares
Lisboa
Acácio Soares é fotógrafo de noivas desde 1972. O seu trabalho reflecte a qualidade e a exigência que coloca em todos os...
Casar.com
Cedofeita
Somos uma equipa de dois fotógrafos profissionais com vasta experiência em diferentes áreas da fotografia. Exercemos...