Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Novo conceito de moda online!"

>> 4716 Visualizações

Whistype é a sua nova loja ao domicílio. Nela poderá encontrar diversos produtos do seu interesse. Desde roupa masculina a feminina até produtos de sex shop ou até lingerie bastante sensual e tudo isto a um preço altamente competitivo.

Dentro do seu conceito “A nossa loja tem como objectivo conseguir conter peças diferentes, divertidas e a um preço interessante para os nossos clientes. Hoje em dia a roupa é algo que demonstra a nossa personalidade e por vezes o consumidor depara-se com a dificuldade de encontrar algo que seja diferente ou que contenha um pormenor que seja elegante mas que transforme a roupa em algo mais. Whistype tenta contrariar isso e colocar à disposição de todos vários estilos de roupa e acessórios, com publicação diária de novidades.”, Afirma sofia martins gestora de colecção da marca.

Para além disso é uma empresa 100% nacional, “A mais-valia para os nossos clientes, é que, sendo uma empresa portuguesa sediada em Vila Nova de Famalicão, não obriga os mesmos a pagar taxas alfandegarias nem impostos inesperados. O que acontece muitas vezes é que existe lojas onlines com preços bastante baixos, mas no momento da compra o cliente depara-se com valores de portes exageradamente altos, porque os bens vem na sua maioria da China e depois quando as peças chega ao nosso país o cliente normalmente, ainda paga taxas alfandegária e Imposto de valor acrescentado referente ao nosso pais, o que torna o preço final do produto muito mais alto do que inicialmente estava marcado.

Connosco isso não acontece o cliente paga apenas os portes nacionais no valor de €6,25 e confortavelmente no tempo máximo de 15 dias tem a sua encomenda em sua casa.”, afiram Sofia.

Sobre o dia dos namorados que está quase a chegar a wistype criou algo interessante para si, “Para além de temos criado uma categoria só com produtos alusivos à data, criamos ainda um passatempo na nossa pagina de Facebook para todos os apaixonados, onde iremos oferecer três vouchers no valor de 50 euros cada, para gastar em artigos da nossa loja. Aproveito até para deixar o endereço da nossa página para que a noivinhas do portal Casamentos Magazine possam participar: https://www.facebook.com/muitagiro “

Preparamos para si algumas fotos dos variados produtos que poderá comprar em www.wishtype.com:


 
 
 
   
 
   
   


publicado em 2014-01-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 181
Video 171
Video 616
Fornecedores de Estética & Beleza em destaque:
Dubody
Amadora
A DUBODY foi criada a pensar no seu bem-estar. Um lugar onde a Beleza e a Saúde se encontram numa simbiose mística entre o...
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Rita Lima
Faro
Faço maquilhagem para noivas e para quaisquer eventos aos quais requisitem os meus serviços, sejam sessões fotográficas,...
Mónica Lopes Maquilhadora Profissional
Leça da Palmeira
Estou certificada em Técnicas de Maquilhagem Profissional aplicadas em Visagismo / Moda / Televisão, com acesso a estágio...