Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Tatiana declara insolvência!"

>> 18148 Visualizações

Tatiana Madureira, ex-concorrente do Big Brother 4, casou-se em Setembro de 2005 com Hugo Midão, mas ao que parece o amor chegou ao fim há ano e meio.

Apesar do tempo passado, o divórcio parece estar longe de ser oficializado. De acordo com a cantora, o ex-marido não está interessado em dar-lhe o divórcio nem em dividir os bens que têm em comum, pelo que foi necessário entrarem em litígio.

“Como ele não me dá o divórcio nem quer dividir nada, o meu advogado achou que o mais correto era pedir um divórcio litigioso”, afirma Tatiana em declarações à revista Maria.

Uma vez que esta situação continua a arrastar-se em tribunal e a ex-concorrente do BB4 tem vários bens, casas, carros e dinheiro em disputa, Tatiana Madureira optou por declarar-se insolvente.

“Para proteger o meu património e a minha pessoa, o meu advogado teve de declarar a minha insolvência. Se o meu advogado achou por bem declarar a minha insolvência, é porque o Hugo fez dívidas atrás de dívidas depois de eu sair de casa”, desabafa a jovem. Desde que se separaram, os dois nunca mais se falaram: “Só através dos advogados.”

Atualmente, a ex-concorrente do BB4 está a viver em Lisboa e, a par da ocupação de cantora, trabalha como fisioterapeuta num hospital. Segundo ela, está mais feliz do que nunca com esta nova vida.

publicado em 2012-03-15

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 131
Video 1316
Video 51
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
AirNimbus
São Domingos de Rana
A Air Nimbus proporciona experiências de natureza, de aventura, históricas, gastronómicas e de lazer em território...